Politica de Troca
19 de agosto de 2024Nosso compromisso é garantir a sua satisfação com os produtos adquiridos em nosso site. No entanto, entendemos que podem ocorrer situações em que você deseje trocar ou devolver um item. Esta política aborda as condições e procedimentos para trocas e devoluções de lingerie compradas pelo nosso site ou WhatsApp.
ATENÇÃO: PRODUTOS DA CATEGORIA SEX SHOP, PEÇAS PROMOCIONAIS, CALCINHAS AVULSAS E PEÇAS BRANCAS SÓ SÃO ELEGÍVEIS A TROCA EM CASO DE DEFEITO.
IMPORTANTE: Todas as nossas regras de troca e devolução são baseadas no CDC – Código de Defesa do Consumidor
Reembolso
Após recebermos o produto devolvido e verificarmos que ele está em conformidade com esta política, o reembolso será realizado até 5 dias úteis.
O reembolso será efetuado de acordo com a forma de pagamento escolhida, estorno no cartão crédito – pix e boleto: depósito em conta bancária indicada pelo cliente.
De acordo com a política das operadoras de cartão de crédito, os valores estornados no cartão de crédito poderão levar até 60 (sessenta) dias para que apareçam em sua fatura do cartão de crédito.
EM CASO DE REEMBOLSO O BRINDE RECEBIDO TAMBÉM DEVERÁ SER DEVOLVIDO! LACRADO, ASSIM COMO OS ITENS em caso de violação do brinde será descontado o valor de 15 reais.
Prazo para Solicitação
Você tem o prazo de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de recebimento do produto, para solicitar a troca ou devolução por arrependimento ou defeito de fabricação.
Condições para Troca ou Devolução
Para ser elegível para troca ou devolução, o produto deve estar nas seguintes condições:
• Não ter sido utilizado, lavado ou danificado;
• Manter a etiqueta original fixada ao produto;
• Estar em sua embalagem original, que também deve estar em perfeitas condições;
• Não apresentar indícios de uso inadequado;
• Não ter sido personalizado ou customizado de acordo com suas especificações.
Frete
Em caso de peças com defeito de fábrica o custo do frete para troca é por nossa conta.
Em caso de troca por arrependimento ou por preferência o custo do frete de devolução e reenvio é do consumidor.
Obs: Para pedidos que as opções de entrega forem Motoboy, Uber Flash, Lalamove o processo de devolução também será via correios de acordo com a política da nossa loja.
ATENÇÃO: Após enviada a etiqueta para TROCA OU DEVOLUÇÃO o cliente tem até 5 dias corridos pra levar até a transportadora, ultrapassando esse prazo só geramos uma nova etiqueta mediante ao pagamento do frete reverso.